Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça Parte da Família Retrogamer Brasil

Ainda não é cadastrado? Poxa, faça o cadastro rapidinho clicando ao lado usando Google, Facebook, ou clique abaixo, para se cadastrar usando seu e-mail.

Por tempo limitado você ainda pode concorrer a um lindo portátil com nossa promoção vigente! Vamos participe!

Posts Recomendados

Publicado

Não sabemos muitas informações ainda. Mas vamos usar este tópico para alimentar notícias e descobertas sobre GTA VI.
Ok, não é retrô, mas garanto que quase todo mundo gosta de GTA e está ansioso com a chegada do 6.

Além do trailer, o que mais vocês sabem?

Postado

Falta cerca de um ano para o lançamento de Grand Theft Auto VI. O próximo grande mundo aberto da Rockstar Games aspira a se tornar um dos jogos que conquista a comunidade, e com apenas um trailer publicado até agora, estamos convencidos de que contribuirá para a venda de milhões de consoles PS5 e Xbox Series X|S. Durante estes meses ouvimos muitos desenvolvedores, analistas e jogadores mostrarem seu entusiasmo pelo GTA 6.

No entanto, até agora não tínhamos declarações de um certo ex-desenvolvedor de GTA 6... mas agora temos. Além de ter trabalho no jogo, Ben Hinchliffe, também foi designer de missões em GTA 5 e Red Dead Redemption 2. O ex-Rockstar deu uma entrevista ao canal GTA VI O'clock onde fala sobre GTA 6. O criativo mostra seu entusiasmo e acha que muitas coisas evoluíram desde que ele saiu da empresa.

“GTA 6 vai vender muito”

“Obviamente, tive acesso a muitas coisas novas , conteúdo, história e assim por diante, então adoraria saber como evoluiu e como ficou”, diz Hinchliffe. Sobre a questão de qual aspecto surpreenderá a comunidade, Ben destaca que será a evolução do realismo. "Basta ver como todos os jogos da Rockstar evoluíram. Acho que vai surpreender as pessoas. Vai vender muito, como sempre".

“Você poderia argumentar que cada elemento do jogo avança em termos de sensação mais realista e de pessoas agindo e se comportando de forma mais realista. As pessoas falarão sobre isso por anos, assim como fizeram com GTA 5 e, sim, estou ansioso para que as pessoas joguem, porque acho que a Rockstar elevou a franquia novamente. Eles sempre fazem isso, e fizeram de novo com GTA 6", finalizou Ben Hinchliffe.

[texto retirado do IGN Brasil] https://br.ign.com/grand-theft-auto-vi/132234/news/acho-que-a-rockstar-elevou-o-nivel-novamente-ex-desenvolvedor-de-gta-6-esta-convencido-de-que-as-pes

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...