Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça Parte da Família Retrogamer Brasil

Ainda não é cadastrado? Poxa, faça o cadastro rapidinho clicando ao lado usando Google, Facebook, ou clique abaixo, para se cadastrar usando seu e-mail.

Por tempo limitado você ainda pode concorrer a um lindo portátil com nossa promoção vigente! Vamos participe!

Posts Recomendados

Publicado
Hoje o dilema da gente que cresceu é esse. Temos os jogos que sempre sonhamos na infância, mas não temos tempo para apreciá-los. Eu sempre que posso, reúno meus amigos aqui em casa para uns contras, e quando eles não podem vir, eu levo minha tv de tubo na casa do "felizardo" e jogamos a tarde toda. Depois de quase 03 anos juntando grana, em maio deste ano comprei uma Neo Geo MVS, e todos os dias eu jogo uma ficha, cada mês eu escolho um jogo e tento zerar com todos os personagens possíveis. Este mês estou jogando KoF 95, estou aqui na luta em conseguir terminar com os trios já montados, mas as vezes é um pouco impossível, o Rugal não perdoa 😝.
Em relação ao "vamos combinar", isso já aconteceu um monte! Desculpas é o que não faltam, por isso eu decidi ir na casa da pessoa e levar o console até ela, desta forma, acabam-se as desculpas.
Aqui perto de casa eu também sempre jogo com meu cunhado, minha irmã, meus sobrinhos, e jogo Mario Kart com minha esposa no Game Boy Advance. Quando eu era jovem, sempre joguei video game com minha irmã, e ela ensinou isso para o filho dela, assim a tradição não termina. 

E hoje busco ensinar meus filhos também.  

Nesses anos, da infância até a fase adulta, sempre surgiram momentos em que você chega tão cansado em casa, que a cama e uma boa noite de sono é o que você mais precisa naquele momento. Mesmo com toda a correria das rotinas estafantes que passamos, devemos nos permitir separar um tempo para fazer o que gostamos, mesmo que o tempo seja curto, devemos nos permitir, afinal de contas, nossas vidas não se resumem apenas ao trabalho, mas também ao nosso lazer e boas companhias, e isso, os jogos sempre nos proporciona.
Abaixo alguns momentos de jogatina, e o bônus, é o presente de casamento que eu dei a minha esposa.

Sobrinhos detonando no Capcom vs SNK do Dreamcast...
DreamCastJogatina.png.19a4000ac402b6cecf9b11ad43641f12.png

Eu e meu sobrinho surrando uns bandido no GBA
jogatina2.png.0472cd9653843f58192b39dba3a9d741.png

Campeonatinho no  Campeonato Brasileiro 96...
jogatina5.png.de5959d46526e010b27bf9cab71b5763.png

Sobrinho mais uma vez chutando bundas no Final Fight CD...
jogatina6.png.b406dac2025a09954208b772bfb23ecf.png
Ensinando as crianças a pilotar...
jogatina7.png.dc42df96229d8e8eabe12187ac07a7d2.png
Melhor declaração de amor....
jogatina.png.8023fc91ef2a1752e16c89952d101af8.png

Detonando em Garou Mark of The Wolves...
WP_20170708_008.jpg.3712c9c6f24561c9058d04b16e145b2b.jpg

Eu e meu filho Matheus

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...